Tuesday, January 02, 2007

Só um texto.

.




Toda vez que eu olhava

o relógio dizia 'já são onze horas'.

Relógio chato do caralho.

Não para nunca, ele.

Não sai de si por um minuto,

não faz hora olhando pra fora da janela,

não entende nada de não fazer nada - nem ocupar-se por um instante que seja-, o relógio.

Fica só na parede, espartanamente ditador das horas, e mais nada.

Não corre riscos, não anda de costas, não apaga nenhuma luz, nem atende ao telefone.

É bem verdade, que eu, em maior parte, não faço idéia do que fazer 'das horas'.

E talvez isso diga tudo.


Do relógio eu esqueço, perco, para.

2 comments:

Ju Azevedo said...

Esse foi o texto amador mais fantástico que eu li nos últimos 365 dias.

Posso copiar no meu blog, mash réi?

Ju Azevedo said...

Esse foi o texto amador mais fantástico que eu li nos últimos 365 dias.

Posso copiar no meu blog, mash réi?