Wednesday, August 09, 2006

"No mudo."

no mudo da voz que meu silêncio ouve.


já cansei de tentar me definir-
tentar voltar de onde nunca estive,
parar de ir onde sempre estou.

o que de mim simplesmente sobrevive ao tempo, quando imagino,
a que ponto cheguei,
o quanto bem sucedido fui,
ou amargamente equivocado me mantive?

agora mesmo, por exemplo,
outro mundo é mundo novamente.

daqui pra lá,
no eterno movimento dos corpos,
eterno momento que jamais conheci,

é outro, o antigo mundo.

é velho o mesmo mundo,
em que o mundo se criou,
e no meu, hoje achou de nascer.


.victor hudson.

2 comments:

vinícius breves said...

~ é interessante trabalhar com opostos, numa visão de vera dicotômica, principalmente quando esses fazem sentido. apesar de gostar mais da estética imagem-escrito, que da só escrita, ainda voltarei por aqui... abração

Suyá Lóssio said...

além de poeta, meu primo filosofa =]