Monday, January 09, 2006

Acordei as cinco e meia.

É isso! passei no Cefet!

Me matriculei hoje. Foi foda, pra variar. Tenho forte tendência a desacertos diante duma ficha de dados pessoais, impressionante...

Acordei as cinco e meia, tomei a boa e velha Topic 55, esperei o Banco do Brasil (da reitoria da UFC) abrir as oito, um pássaro cagou em mim, levei aquele chuvisco das sete e meia, voltei pra casa - percebi que havia deixado o boleto de pagamento noutra pasta, e, bom, retornei e me matriculei. =]

Enfim, não importa o que você faça, se você não fizer o que tem de ser feito, o resto parece dispensável.

Um passarinho me disse isso.

1 comment:

Anonymous said...

Parabéns \o/ (acho que já disse isso antes... ou não... sei lá).
E coco de passarim deve ser boa sorte em alguma religião estranha XD
:-*