Tuesday, September 23, 2008

Cantiga Nueva

Meu amor evaporou


meu amor evaporou
se era meu, alguém soprou

meu amor evaporou
se era teu, aí ficou...


a cabeça é dura
mas o olho gira
faz o crescer num dia
o antes que não cabia

confundo com Ela
lamento e saudade
cantiga e viola
faz parecer vontade

fela apaixonado
lascado da sina
com a agonia em que vem
volta na mesma esquina

minha natureza
me deu unha e dente
não se faz ausente
nem quando fala a tristeza

a vela se apaga
o braço arrepia
vela acesa acende mais dez
de noite ou de dia

meu amor evaporou
se era meu, alguém soprou

meu amor evaporou
se era teu, aí ficou...

3 comments:

Thiago César said...

felagrooveh?
:P

Deleites said...

chá de carqueja é ruim que dói!

CA Ribeiro Neto said...

O amor é de todos. é aroma que vai para todos os narizes.


poesia que cheira música feladagaita, verdade?