Saturday, November 25, 2006

MENOS é. MAIS também é.

Quando escrevo neste blog,

muitas vezes no meio fim ou início do texto,

sinto fatalmente a necessidade de ressaltar o "acaso", a "dicotomia", e um constante "equívoco".

Como ser humano, e não-autoridade no assunto, sei que isso diz algo sobre A minha pessoa, e a maneira com que Ela encherga o mundo.

Uma realidade entre possibilidades infinitas, a minha - uma realidade? -.






Quando leio este blog,

Muitas vezes no meio fim ou início do texto,

sinto instantâneamente uma Força.

Gosto de pensar que é algo revelado a mim.

Mas - e talvez nesse "mas" resida toda a fantasia, mistério, lucidez, que um dia salvará a vida de alguém -

imagino logo em seguida, algo tão infinitamente maior, que o meu ingênuo momento de puro deleite de uma nova realidade experimentada...



um jardim lindíssimo,

nunca "visto" por mim, sua total extensão,

visto que, enchergo pedacinhos dele

por detrás da fechadura de uma porta

que parece nunca se abrir


um outro nada

depois do nada




,


some.

Mas some pra onde?





.victor hudson.

1 comment:

Vanessa said...

Quando leio este blog,

muitas vezes no meio fim ou início do texto,

Sinto, fatalmente, a necessidade de ler outra vez.

Quando leio novamente este blog,

Muitas vezes no meio fim ou início do texto,

sinto, claramente, que o autor ainda é uma caixinha de surpresas pra mim.